Slider

  • Biblioteca Escolar Severim de Faria

    Descrição1
  • Biblioteca Escolar Severim de Fariao

    Descrição2
  • Biblioteca Escolar Severim de Faria

    Descrição3
  • Biblioteca Escolar Severim de Faria

    Descrição4
  • Biblioteca Escolar Severim de Faria

    Descrição5

Link back

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os alunos escrevem sobre a escola


A minha nova escola


    Estive na escola da Malagueira seis anos. Ao principio gostei, mas à medida que o tempo ia passando, cada vez ouvia falar melhor da Severim. A partir daí só desejava que chegasse o sétimo ano para poder ir para lá. Toda a gente que lá andava, dizia que era uma escola boa, com bons professores e gente divertida. Agora que aqui cheguei, acho a escola um pouco confusa, diferindo totalmente da minha antiga escola.
    A minha opinião sobre os professores é boa. Acho que são exigentes, não deixando de ser simpáticos e engraçados. Gosto muito de cá estar, tenho cá imensa gente com quem me dou super bem. Não me incomoda que a escola ainda não esteja pronta.
   E isto que eu acho da escola. Espero permanecer cá mais anos!              

Leonor Jaleco, 7º A                                                             

1 comentário:

Vicente Vivaldo Fino disse...

Esta é uma escola que faz parte da minha vida, em particular da minha infância. Cresci num pequeno bairro (B. do Gancho) junto à escola, onde passava horas na brincadeira e onde mais tarde estudei. Foi aí que fiz o meu percurso do secundário e agora, quando olho para as fotos da inauguração, não consigo deixar de me emocionar. Agora que estudo para vir a ser professor, sonho com a possibilidade de um dia vir a dar aulas nesta escola, na minha escola.