quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A nova escola


Mais uma opinião sobre a nova escola:

      A minha nova escola é impressionante, porque é muito grande, tem uma biblioteca enorme, e ainda tem corredores estreitos, mas que dão perfeitamente para andar à vontade…
    O pátio, lá fora, também é espaçoso.
    Embora a escola esteja em obras, tenho a certeza que irá ser perfeita… enfim, o que eu acho da escola, é tudo de bom.
    Além das boas condições, esta escola tem excelentes professores, uma cantina ideal para comermos à vontade, e eu adoro a comida… Claro!
    E o que espero este ano é ter boas notas, e que esta escola, que se chama “ Escola Secundária Severim de Faria”, tenha muito sucesso, quanto às obras e tudo mais.


Beatriz Dias, 7ºA

Sem comentários:

Prémio Camões 2023

Professor Universitário, ensaísta e tradutor,  João Barrento   é o vencedor da 35.ª edição do Prémio Camões, pelo conjunto da obra. De aco...