sexta-feira, 10 de junho de 2011

Texto final do meu portefólio

Este foi o 3º e último período deste ano lectivo e também a última entrega do portefólio. Foi um projecto interessante, diferente de tudo o que fiz até hoje. Poderia ter corrido melhor se não contasse com o que aconteceu no 1º período mas tenho que contar. Foi difícil mas acho que consegui superar, mas para o ano tem que ser diferente pois a velocidade com que fiz este trabalho não foi muito segura. Nos dois primeiros períodos, que foram os maiores, apenas trabalhei dois livros e fiquei por trabalhar três no último que é o mais pequeno. Mas no final estou razoavelmente satisfeito com aquilo que fiz, visto que foi o primeiro projecto deste género.


Francisco Godinho 10ºLH nº13

Sem comentários:

Prémio Camões 2023

Professor Universitário, ensaísta e tradutor,  João Barrento   é o vencedor da 35.ª edição do Prémio Camões, pelo conjunto da obra. De aco...