terça-feira, 17 de maio de 2011

“A vida (nem sempre) é bela”

Convite para reportagem de grupo de trabalho do 12ºLH1 “A vida (nem sempre) é bela”

     No âmbito da disciplina de Área de Projecto, o grupo de trabalho do 12ºLH1, constituído pelos alunos Anika Paul, Carolina Sezões, Carolina Pena e Miguel Carriço, vem por este meio convidar todos os alunos do ensino secundário, bem como o pessoal docente e não docente e outros trabalhadores deste estabelecimento de ensino, a estar presente na estreia da reportagem “A vida (nem sempre) é bela” da nossa autoria, a realizar no próximo dia 27 de Maio, pelas 9h00, no Auditório da nossa escola.

     Este documentário tem como temática a Ética e a Justiça no trabalho e engloba entrevistas a várias profissões, entre as quais, a de assistente operacional, por exemplo, onde foram entrevistados vários assistentes operacionais conhecidos da nossa escola.

    Por considerar que é do interesse geral da comunidade escolar, aguardamos a vossa presença para esta nossa apresentação, que contará com convidados especiais.


  
O grupo de trabalho:
Anika Paul,
Carolina Sezões,
Carolina Pena,
Miguel Carriço.

Sem comentários:

Prémio Camões 2023

Professor Universitário, ensaísta e tradutor,  João Barrento   é o vencedor da 35.ª edição do Prémio Camões, pelo conjunto da obra. De aco...