terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sessão Regional do Parlamento dos Jovens

Os deputados(as) da Escola Secundária Severim de Faria foram eleitos para participarem na sessão nacional do Parlamento dos Jovens na Assembleia da República em representação do círculo (distrito) de Évora. Um bom trabalho de equipa, uma argumentação sólida, uma atitude de participação democrática e um espírito afável, simpatia e uma comunicação eficaz com Ética, foram essenciais para serem eleitos para nos (a nós e ao distrito) representar na Assembleia da República. Triunfou o civismo e o trabalho de muitos, mesmo dos que não puderam estar presentes, mas que participaram desde início: fazendo, criticando e argumentando. Foram eleitas a Ana Garcia (porta-voz do distrito) e a Inês Rosa.





Livros e mais livros

Li e recomendo:





Aconselho a ler o livro Hotel para cães,  de Lois Duncan, essencialmente para quem gosta de animais,  especialmente de cães, pois é um livro com bastante acção e divertimento.


Maria Beatriz Mendes,
8º A

Prémio Camões 2023

Professor Universitário, ensaísta e tradutor,  João Barrento   é o vencedor da 35.ª edição do Prémio Camões, pelo conjunto da obra. De aco...